Siga o Tricolor nas Redes

Joinville decide título em Chapecó

O Joinville entra em campo pelo Campeonato Catarinense na tarde deste domingo. O JEC enfrenta a Chapecoense, fora de casa, tem como objetivo alcançar o título estadual. No duelo na Arena Condá, a partir das 16h o Tricolor busca o triunfo por dois gols de vantagem para ficar com o troféu do futebol de Santa Catarina em 2016.
A equipe preta, branca e vermelha chega ao último jogo da competição com oito vitórias, sete empates e quatro derrotas nas 19 partidas disputadas até então. A vaga na final foi obtida graças ao primeiro lugar no returno do Catarinense. “Fazem mais de 60 dias em que estamos no comando técnico do Joinville. Foi feito um trabalho de recuperação, mas agradeço os que iniciaram a temporada no clube, a comissão técnica anterior. Trabalhamos duro, tivemos dificuldades e superamos obstáculos. Temos uma dificuldade grande pela frente mais uma vez”, disse o treinador Hemerson Maria.
jogodentro
As últimos três vitórias do Joinville em Chapecó foram por placar que serviriam ao Tricolor para a conquista do título do Campeonato Catarinense.  Além do 3 a 1 no duelo pelo returno estadual, o JEC bateu os donos da casa por 2 a 0 no ano passado, resultado que assegurou a equipe na final do Catarinense, e outro 2 a 0 em 2011, em confronto da campanha de título da Série C do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima