Siga o Tricolor nas Redes

Joinville de carteirinha até na farmácia

IMG_3127Mesmo quando o Joinville não vai bem em campo, o torcedor José Acácio Piccinini tem alguma alegria. “Passo na farmácia e compro remédio para dor de cabeça com desconto”, brinca. O advogado de 62 anos aproveita a vantagem de ser sócio do JEC que vai além de ter lugar garantido na Arena Joinville quando o Tricolor está em ação.
O sócio-torcedor aproveita os descontos em estabelecimentos conveniados ao Clube do Coelho. José Acácio é assíduo utilizador da redução do valor em compras em farmácias. “Sou um sócio antigo, associado ao clube desde o ano de fundação, em 1976. Desde que foi aberto o convênio, eu procuro utilizar o benefício. Com 62 anos, preciso ir à farmácia com frequência, e é bom ganhar um descontinho do JEC”, conta.
Seu José Acácio é um dos primeiros sócios do Joinville Esporte Clube. A carteirinha comprova, é o associado número 12 do clube. Ser sócio-torcedor do JEC, para ele, é questão de paixão pelo Tricolor. Mas não acha mal poder aproveitar os benefícios, além de ver de perto os jogos da equipe. “Não faço conta de quanto consigo de desconto na compra, mas conseguimos produtos bem mais baratos, e ainda abate parte dos R$ 160 que pago de mensalidade”, reconhece o torcedor que também aproveita os benefícios do Movimento por um Futebol Melhor para compra da cervejinha do fim de semana.
Para se associar ao JEC basta o torcedor ir até a Toca do Coelho na Arena Joinville entre 9h e 18h de segunda a sexta-feira e 9h às 13h no sábado, com carteira de identidade, CPF e comprovante de residência (conta de luz). Também é possível se associar através do e-mail debora@jec.com.br ou até mesmo por contato via o aplicativo de mensagens Whatsapp, no número 8461-0141.
O torcedor conta com cartão de crédito e débito na fatura de energia como formas de pagamento. O associado que pagar as 12 mensalidades do ano em cota única recebe 15% de desconto. Mais informações pelo telefone 47 3455-0055.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima