Siga o Tricolor nas Redes

Joinville confirma retorno do goleiro Ivan

Titular do gol joinvilense nas conquistas da Série C (2011) e da Série B (2014), o goleiro Ivan está de volta ao Joinville. Natural de Espinosa, em Minas Gerais, Ivan tem 35 anos e 1,87m. Ele chega ao JEC para a sua segunda passagem com contrato até o final do Catarinense.

A história de Ivan com o Tricolor do Norte de Santa Catarina começou em 2011, depois de se destacar pelo Operário, do Paraná. Em pouco tempo e com uma brilhante atuação na campanha que levou o JEC ao acesso e depois ao título da Série C, Ivan já havia caído nas graças da torcida.

Ivan na comemoração do acesso à Série A em 2014. Foto: Guilherme Kuhnen

Ivan seguiu nas três temporadas seguintes no JEC, já na Série B. Sempre se destacando pelas grandes defesas e pela força de vontade. Em 2014 veio mais um acesso e o título da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo números do estatístico Anderson Miranda, Ivan acumula 191 jogos com a camisa do JEC, sendo 91 vitórias, 53 empates e 47 derrotas.

Nas duas últimas temporadas jogou pela Chapecoense. Antes, defendeu também por dois anos o Goiás e, em 2015, passou pelo Paysandu, logo depois de ter encerrado sua primeira passagem pelo JEC.

Desde a segunda-feira, o goleiro já está integrado ao elenco comandado pelo técnico Fabinho Santos. Na semana passada o Tricolor já está em pré-temporada para 2020. A estreia do Coelho no Catarinense está marcada para o dia 22 de janeiro (quarta-feira), na Arena, contra o Tubarão.

A apresentação de Ivan será na quinta-feira, às 14 horas, na sala de imprensa do CT do Morro do Meio.

Ivan iniciou trabalho de preparação física nesta segunda-feira. Fotos: Yan Pedro/JEC.
Compartilhe a Matéria
Rolar para cima