Siga o Tricolor nas Redes

JEC arranca empate no maracanã

19
O placar não foi alterado durante toda a partida no Maracanã entra Vasco e Joinville, pela 19ª rodada da série A. As duas equipes até tiveram chances, mas com o resultado continuam na zona de rebaixamento.
O Joinville começou com tudo, foi pra cima do Vasco e buscou o primeiro gol da partida. O primeiro grande lance do tricolor foi em uma lambança da zaga do Vasco, a bola tocou no travessão e foi pela linha de fundo. O Joinville continuava pressionando, aos 9 minutos Bruno Aguiar tentou de bicicleta, a bola desviou na zaga e foi para escanteio. Em outro lance o lateral Diego ficou na cara do goleiro Martin Silva, na batida o goleiro do Vasco salvou.
A pressão continuava o Joinville chegou a ter quatro escanteios consecutivos, mas não concluía a gol. O Vasco se animou e chegou com perigo em pelo menos 3 oportunidades, em uma delas o goleiro Agenor fez uma grande defesa.
E o primeiro tempo ficou no 0 a 0. No intervalo PC Gusmão tirou Lucas Crispim e colocou o volante Kadu. O Joinville iniciou a segunda etapa da mesma maneira que começou o jogo, pressionando e indo pra cima do Vasco.
Quando não tinha a posse de bola o JEC se fechava bem e não dava muitos espaços para os donos da casa. PC Gusmão fez ainda duas alterações durante a partida. Colocou Luis Meneses no lugar de Naldo e Marion entrou no lugar de Edigar Junio.
Na segunda etapa as equipes tiveram uma chance clara de gol cada uma. O Joinville com Kempes, que sozinho acabou batendo errado e o vasco só não marcou com Jhon Cley, porque Agenor fez uma linda defesa.
E o jogo ficou assim. Final de partida no Maracanã, Vasco 0 a 0 Joinville. O Tricolor volta a campo na quinta-feira, na Arena Joinville, contra o Cruzeiro.
Ficha Técnica:
Estádio : Maracanã
Público e renda : 41.581 presentes / R$ 1.432.035,00
Árbitro : Luiz Flávio de Oliveira
Gols : –
Cartão amarelo : Anderson Salles, Madson (Vasco); Marcelo Costa, Marion (Joinville)
Cartão vermelho : –
VASCO : Martín Silva; Madson, Jomar, Rodrigo e Christiano; Anderson Salles (Riascos, aos 17′ do 2ºT), Guiñazu, Julio dos Santos e Jhon Cley; Dagoberto (Thalles, aos 16′ do 2ºT) e Herrera (Rafael Silva, aos 34′ do 2ºT); Técnico: Celso Roth
JOINVILLE : Agenor; Arnaldo, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo (Luiz Menezes, aos 25′ do 2ºT), Anselmo, Marcelo Costa e Lucas Crispim (Kadu, no Intervalo); Edigar Junio (Marion, aos 27′ do 2ºT) e Kempes; Técnico: PC Gusmão

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima