Siga o Tricolor nas Redes

JEC apresenta quatro reforços

Interna
O Joinville fez a apresentação de quatro atletas na tarde desta quinta-feira, no CT Morro do Meio. Um é velho conhecido da torcida Tricolor, outro treina desde a ultima sexta-feira, mas aguardava a documentação e mais dois reforços que acabaram de chegar na cidade.
São atletas que vieram para somar e principalmente para lutar junto com o grupo para a saída da zona de degola do brasileirão. “Sentimos a necessidade de trazer reforços conhecemos o potencial de cada um dos novos contratados e temos certeza que eles serão importantes para a nossa saída do Z 4”, explicou o superintendente de futebol, João Carlos Maringá.
FERNANDO VIANA:
Viana
O velho conhecido do torcedor Tricolor, foi o autor do gol de acesso, quando o Joinville venceu o Sampaio Corrêa, em São Luiz do Maranhão, foi dele o gol de cabeça que determinou o acesso à série A, depois de 28 anos. Fernando Viana, atacante, estava emprestado ao Paraná Clube e retorna para vestir novamente a camisa do Joinville, agora na série A.
Viana tem 62 jogos com a camisa Tricolor, venceu 28 partidas e marcou 15 gols. Com a lesão de Ricardo Bueno o departamento de futebol, comissão técnica e diretoria, resolveram repatriar o atacante.
 
EUSÉBIO:
Eusébio
Lateral esquerdo, mas que também atua pela meia esquerda. O atleta estava no Ceará e também é uma aposta do Tricolor para a sequência da competição.  Eusébio, não se chama Eusébio, é apelido, ele nasceu na cidade de Eusébio, Ceará e carrega com ele o nome de sua cidade. O atleta iniciou carreira no Fortaleza, categorias de base, e atuou por várias equipes da região norte do País.
Nome: José Jefferson Rodrigues de Oliveira
Data de Nascimento: 22/09/1985(29 ANOS)
Naturalidade: Eusébio (CE)
Altura: 1,68 cm
Peso: 63 kg
POSIÇÃO: Defensor (Lateral Esquerdo) / Meia (Meia Esquerda)
Clubes que atuou: Ceará, Atlético Goianiense, Guarani, Fortaleza, Horizonte, River-PI, Aracati, Itapipoca, Uruburetama.
 
YURI:
Yuri
Yuri é um volante com experiência internacional. Atuou no futebol Português. O atleta estava na Caldense e agora irá vestir a camisa Tricolor na série A do Campeonato Brasileiro, competição que ele conhece bem, pois disputou pelo Atlético Mineiro, clube que iniciou a carreira nas categorias de base.
Nome: Yuri Naves Roberto
Data de Nascimento: 07/10/1989(25 ANOS)
Naturalidade: São Bento/SC
Altura: 1,80 cm
Peso: 70 kg
Posição: Volante
Equipes que atuou: Caldense, Náutico, Goiás, Boa Esporte, Marítimo (Portugal), Tombense, Atlético Mineiro.
 
DOMINGUES:
Domingues
Luiz Gustavo é zagueiro e vem para compor um sistema muito importante dentro do Joinville Esporte Clube. Luiz Gustavo estava no Botafogo de Ribeirão Preto, São Paulo. O atleta é mais uma aposta da diretoria, comissão técnica e departamento de futebol, para fazer o Joinville sair da situação atual da competição.
Nome: Luiz Gustavo Domingues
Data de Nascimento: 28/09/1988 (26 anos),
Local nascimento: São Antônio da Grama (MG)
Altura: 1,90 m
Peso: 82 kg
Equipes que atuou: Villa Nova-MG, Oeste, Grêmio Anápolis-GO, Sorriso-MT, União Rondonópolis-MT, Vilhena-RO e Penapolense.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima