Siga o Tricolor nas Redes

Joinville acerta com reforços para a sequência do Catarinense

Além do zagueiro Pedro Vitor, que já estreou com a camisa tricolor na última quarta-feira (9), o Joinville acertou com mais dois reforços para a sequência do Catarinense 2022. O meia Vargas, de 26 anos, e o atacante Jô, de 32 anos, devem estar a disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo já no duelo contra o Avaí, no sábado (12), na Ressacada. Todos chegam com contrato até o fim do Estadual.

Vargas é um meia armador natural de São Paulo (SP). Revelado pelo Mixto (MT), o atleta passou por Cuiabá, CEOV Operário (MT), Uberlândia, Atlético Três Corações (MG), Campinense, Juventude (MA), Afogados da Ingazeira (PE) e Náutico. O atleta aguarda regularização junto a CBF para saber se poderá ser relacionado para a partida deste final de semana ou não.

Já o atacante Jô já caiu no BID durante a semana. Natural de Porto Alegre (RS), o atacante começou no Cruzeiro de sua cidade natal. Depois passou por Internacional, Vila Nova, Luverdense, Chapecoense, Lajeadense, Novo Hamburgo, Paulista, Maranhão, Paysandu, São José (RS), Fortaleza, Juventude, Londrina, Santa Cruz, Pelotas e Metal Kharkiv, da Ucrânia.

O zagueiro Pedro Vitor tem 24 anos e é cria da base do Santo André. O defensor nasceu em Moreno (PE), e além do Ramalhão, passou por Paranavaí (PR), Bahia, Pouso Alegre (MG) e São Bernardo (SP). Pedro já entrou em campo com a camisa tricolor no jogo diante da Chapecoense, dois dias após a sua chegada no clube.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima