Siga o Tricolor nas Redes

Joinville acerta com dois reforços para temporada 2022

O Joinville começa a se reforçar para a temporada 2022. Nesta semana, o goleiro João Lucas e o meia Augusto Cesar assinaram contrato com o Tricolor para o próximo ano. Ambos chegam com contrato definitivo até o fim do campeonato catarinense.

João Lucas tem 28 anos e é natural de Campinas (SP). O goleiro é cria da base do Botafogo (SP). Ao longo de sua carreira passou por Água Santa, Portuguesa Santista e Tupi. Seu último clube foi o Lagarto (SE). No currículo, tem o título de campeão brasileiro da Série D em 2015, pelo Botafogo.

Já o meia Augusto Cesar, de 29 anos, é um velho conhecido da torcida tricolor. O atleta, natural de Porto Alegre (RS), vestiu a camisa do Joinville no ano de 2015, quando fez 26 jogos e um gol pelo JEC. Revelado pelo Internacional de sua cidade natal, passou também por Chapecoense e Sport, além de experiências no futebol do México, do Azerbaijão, do Irã, dos Emirados Árabes Unidos e do Japão. Seu último clube foi o Santa Cruz.

Veja fotos dos atletas

A dupla já treina com o elenco no CT Vilson Florêncio. A apresentação dos atletas será na sexta-feira (10), às 13h30, no CT.

Ficha técnica dos atletas

Nome: João Lucas Firmino Pinto
Idade: 28 anos
Posição: Goleiro
Clube em que atuou: Botafogo (SP), Água Santa, Portuguesa Santista, Tupi (MG) e Lagarto (SE).

Nome: Augusto César dos Santos Moreira
Idade: 29 anos
Posição: Meio-campo
Clube em que atuou: Internacional (RS), Chapecoense, Sport, Joinville, Tractor Club (IRN), Emirates Clube (EAU), Sanat Naft (IRN), Querétaro (MEX), Matsumoto Yamaga (JPN) e Santa Cruz.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima