Siga o Tricolor nas Redes

Jhonatan: “Quero ajudar muito”

Jhonatan não apenas se coloca à disposição do Joinville Esporte Clube. O goleiro também reforçou o desejo de contribuir com o clube. Este foi uma das abordagens do atleta na conversa com jornalistas na sala de imprensa Lourival Budal, no CT Morro do Meio. Jhonatan falou em entrevista coletiva antes do treinamento vespertino nesta segunda-feira.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_0228
“Nossa situação não é fácil, mas sei da responsabilidade, do peso que tem essa camisa e a importância que tenho embaixo do gol. Quero ajudar a sair desta situação, que o clube não merece. A oportunidade aparece sem avisar e quero ajudar ao clube que me dá suporte há tanto tempo. Quero ajudar muito, independente de fase”.
“Gostaria de ressaltar sobre a nossa equipe é que trabalho não falta, há empenho e dedicação. Infelizmente as coisas não aconteceram, mas não desistimos e nem deixamos de trabalhar. Confiamos no trabalho e vamos tentar, jogo após jogo, sair da zona de rebaixamento. O que mais precisamos, apesar da situação, é que a torcida nos apoie. Com a torcida somos mais fortes na Arena Joinville.Com eles, temos maior capacidade de sair desta condição”.
“Todo atleta busca uma sequência, ainda mais para um goleiro, que é mais difícil entrar no jogo. Tive outras oportunidades e não tem faltado trabalho. Espero poder, com a confiança que a comissão me deu, ter uma sequência para mostrar meu trabalho, a minha capacidade. Sou formado na base do clube, e quero muito ajudar. Espero que dê tudo certo”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima