Siga o Tricolor nas Redes

Jhonatan: “Melhorar os acertos”

O elenco profissional do Joinville Esporte Clube trabalha no decorrer desta semana para buscar os resultados positivos que precisa nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro. Os treinamentos, segundo o goleiro Jhonatan, também servem para melhorar os aspectos positivos da equipe na competição. O arqueiro falou sobre o JEC deter a sexta melhor defesa do torneio em entrevista na tarde desta quarta-feira.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
jsdentro
“O torcedor do Joinville ainda acredita, sei disso, ele ama o clube. O torcedor de verdade está até o final conosco. Queremos sair desta situação e o quanto antes. Temos tentado de tudo, a bola bate na trave e não entra. Sabemos do momento complicado, que temos jogado bem. Vamos trabalhar e fazer com que os acertos sejam melhorados, porque precisamos da vitória”.
“Na nossa situação, ser a sexta melhor defesa é algo positivo. Temos feito nossa parte para amenizar os gols. Mas isso conta para toda a equipe, todos os atletas ajudam, marcam os jogadores de meio e ataque. O coletivo ajuda neste dado. Infelizmente, sabemos que apenas a defesa sólida não tem sido suficiente. Nesta fase, são as vitórias que nos importam”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima