Siga o Tricolor nas Redes

Jhonatan: “Fazer nosso papel”

O Joinville tem seis jogos pela frente na Série B do Campeonato Brasileiro e encara a reta final da competição como decisão. Para o goleiro Jhonatan, o JEC terá de “fazer seu papel” dentro campo. Este foi um dos temas tratados pelo atleta em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, antes de treinamento no CT Morro do Meio.
Leia trechos da entrevista coletiva ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
jnota
“Torcemos para que os resultados nos ajudem, e tem nos ajudado. Agora temos de fazer nosso papel. Precisamos pontuar, sem mais pensar em derrota. Como falei, o futebol dá oportunidade de dar a volta por cima e sair da zona de rebaixamento. Estamos pecando em detalhes, mas vamos ter atenção e caprichar que as coisas vão dar certo”.
“Temos deixado escapar as vitórias ou empates que nos ajudariam. Não podemos nos abalar, não baixar a cabeça. O futebol dá oportunidade de reverter, como a de sexta-feira. Sabíamos da importância de pontuar no jogo passado. Vamos continuar trabalhando, minimizar erros e levar as coisas boas para dentro de campo”.
“Se estivéssemos no G-4, as coisas estariam mais leves, com pressão menor. A situação atrapalha o lado emocional, mas vamos ficar concentrados”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima