Siga o Tricolor nas Redes

Jhonatan exalta preparação

A preparação do Joinville para temporada segue forte. Também por isso o goleiro Jhonatan fez questão de mencionar o trabalho de quem está com ele diretamente nos treinos específicos na preparação para os campeonatos neste ano. Na tarde desta quarta-feira, em entrevista coletiva, o arqueiro exaltou o empenho do preparador de goleiros Michel Schumacher e seu auxiliar, Marcão.
“Nossa relação com a preparação de goleiros é de pai e filho. Convivemos com atletas e comissão mais do que nossas famílias, criamos um laço forte. O Michel (Schumacher) e o Marcão fazem um excelente trabalho no clube. Não tivemos problemas com goleiros em nosso histórico. Com o Marcão deu uma ajuda a mais, não é fácil ficar chutando bolas para o goleiro. O Michel quando tem que cobrar, cobra, nos dá apoio quando necessário e tem laço de amizade grande entre preparadores e goleiros”
Veja a seguir alguns pontos da entrevista e também ouça a coletiva na íntegra.
DSCN8211
“É uma alegria rever a equipe do Operário-PR, em que fiz uma história bonita no clube (emprestado no ano passado), em que conquistamos o título estadual, que nunca haviam conseguido. Foi bom rever amigos e conversar com eles, botar o papo em dia com pessoas que me ajudaram”.
“As pessoas viram o meu trabalho. Vai fazer oito anos em que estou no Joinville. A passagem pelo Operário-PR abriu a visão do clube e estou contente em ser o segundo goleiro. Tenho dado o melhor nos treinos, a posição é difícil e tem que estar preparado todos os dias. Espero abraçar e agarrar as oportunidades para conseguir meu espaço”.
“Tenho que ter paciência e trabalhar muito. Não adiantaria ter oportunidade e não ir bem. Cada chance que tiver tem que mostrar que se está preparado. Tenho grande respeito pelo Agenor, ele ajudou muito a equipe, ainda que não tenhamos conseguido o objetivo de permanecer. Temos a briga sadia, mostrando para o PC que temos qualidades. Vou continuar trabalhando e me dedicando”.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima