Siga o Tricolor nas Redes

Jhonatan está preparado na meta do JEC

Titular no último jogo e pronto para que seguir com a camisa 1 do Joinville nos próximos. Foi isso que o goleiro Jhonatan demonstrou na tarde de terça-feira. O arqueiro conversou com a imprensa em entrevista coletiva, no CT Morro do Meio, e assumiu a responsabilidade que sob o travessão.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio.
jhonatan (1)
“Sei que minha responsabilidade é grande, por eu ser goleiro não pode errar no jogo, pode comprometer muito. Mas eu estou tranquilo, fazendo bons treinos, acho que faço bom trabalho e eu me sinto maduro. A oportunidade chegou no momento certo, estou preparado, tranquilo. Ficamos ansiosos antes do jogo, mas é normal. Sei que não é fácil substituir o Agenor, uma referência, mas estou preparado. O que eu puder fazer, farei para ajudar a equipe. Sei que o Campeonato Catarinense é importante”
“Meu trabalho não muda muito em relação ao do Agenor. Vamos conquistando confiança do time no decorrer dos jogos. Fiz apenas uma partida, mas na sequência as pessoas vão perceber que posso me soltar mais nos jogos. No começo queremos fazer o simples e sem exageros. O Agenor vinha à vontade, disputava bem a bola fora da área. No começo me preservo, mas tenho trabalhado para atuar assim. É importante confiar no companheiro de trabalho, dá segurança. Espero ajudar a equipe e mostrar para diretoria e comissão que tenho potencial”.
“Minha base no Joinville foi boa. O Michel (Schumacher) foi meu treinador na base, quando cheguei. Foi uma preparação boa, tive evolução. Eu vim do futsal, no campo é diferente, bola e piso. O Michel me auxiliou bastante, tive base boa e agradeço a paciência dele em me ensinar e a me corrigir. Vejo os garotos que trabalham conosco, é difícil subir com tanta responsabilidade. Eu treinava bastante com o profissional quando subi”.
“Sempre me cobrei bastante. Na base, eu olhava ao profissional, pegava referência de atletas. Vejo que hoje estou no lugar do profissional e eles olhando para mim, meu trabalho e meu empenho. Tenho tentado ajudar de alguma forma, como recebi ajuda no começo e foi importante para meu crescimento profissional.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima