Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona volta a jogar pelo Estadual

O JEC/Krona volta a atuar pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Nesta quarta-feira (14), às 20h15, recebe a Ad. Hering, de Blumenau pela terceira rodada do turno da segunda fase. Os ingressos serão comercializados a partir das 19 horas, na bilheteria do Cau Hansen a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). Os 100 primeiros sócios com carteirinha podem retirar os bilhetes ao abrir a bilheteria.
De folga na Liga Nacional até o final da Copa do Mundo de Futsal, o JEC/Krona tem compromissos pelo Estado. O técnico Vander Iacovino conta com força máxima, com exceção ao ala Xuxa, que serve à Seleção Brasileira. Eka, que cumpriu suspensão contra o Joaçaba está de volta.
“Tivemos um tempo para nos preparar, estudar o adversário e temos condições, com apoio do torcedor, de vencer mais uma no Catarinense, nesta quarta, contra o Blumenau”, destacou o pivô camisa 12.
1309-jec-krona-cau-hansen-treino
Com três pontos, uma vitória e uma derrota, o JEC está na quarta colocação da segunda fase. Quatro se classificam em cada chave para as quartas de final da competição.
Além de torcer para o Tricolor vencer mais uma partida no Catarinense, o torcedor poderá ser solidário mais  uma vez. A Torcida União Tricolor Social está arrecadando brinquedos e guloseimas para realizar o evento de Dia das Crianças, no Jardim Paraíso, em outubro.
Aproveite a partida, faça a sua doação e deixe uma criança mais feliz.
Saiba mais acessando o Facebook da torcida!
whatsapp-image-2016-09-08-at-08-57-20
rodape-site-julho

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima