Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona vira sobre o Mafra

Em noite inspirada de Serginho, que marcou quatro gols, o JEC/Krona virou sobre o Mafra, venceu por 4 a 3 e alcançou 15 pontos na classificação do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A próxima partida pela competição será dia 05 de julho, em Concórdia, contra a equipe local. Pela LNF, o desafio será na próxima segunda, diante do Corinthians, às 20h15, no Parque São Jorge.
Veja os gols!
JEC-x-Mafra-Serginho
No primeiro tempo, logo nos primeiros minutos, o time de Mafra foi certeiro. Na primeira tentativa, o goleiro Dárcio arriscou, a bola desviou em Josué e tirou do goleiro João Paulo. Em outra oportunidade, Cleitão chutou da ala direita, a bola bateu na defesa e morreu na rede.
Depois, o JEC teve mais volume de jogo e o goleiro Dárcio se destacou com boas defesas. Mas, Serginho conseguiu furar o bloqueio e descontou antes do intervalo.
A segunda etapa foi mais movimentada, com destaque para o ala Serginho, que marcou quatro gols. Antes disso, o Mafra conseguiu marcar o terceiro. O camisa 14 acertou o pé e fez mais três para virar a partida. Placar final: JEC/Krona 4×3 Mafra.
roda-novo

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima