Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona vence Tubarão pela LNF

O JEC/Krona voltou à segunda colocação da Liga Nacional de Futsal (LNF). Na noite de terça-feira (2), no ginásio do SESC, venceu o Tubarão por 5 a 1, alcançou os 30 pontos  e ficou próximo do líder, a Copagril, que tem 32. Os gols foram marcados por Xuxa (2), Junai, Alex e Eka. Pakito descontou para o time do Sul do Estado.
JEC-x-Tubarao-3
O próximo desafio do Tricolor das quadras será diante do Magnus Futsal, dia 8 de agosto, em Itapetininga/SP, às 20h15. Em casa, dia 15, marca o retorno ao Centreventos Cau Hansen. O confronto será diante da Copagril.
JEC-x-Tubarao-2
Os primeiros cinco minutos foram arrasadores. Assim como na vitória sobre Jaraguá, pela LNF, a equipe Tricolor conseguiu abrir 3 a 0 no início do jogo. Junai marcou o primeiro após passe de Alex. O próprio Alex marcou o segundo gol após jogada pela direita. Na troca de passes, Xuxa fez o terceiro.
JEC-x-Tubarao-1
No segundo tempo saiu o quarto e quinto. Xuxa mandou para as redes o quarto gol. Foi o 12º dele na competição e voltou a ser o artilheiro da LNF. Eka fez o quinto e quando faltavam cinco segundos para o fim do jogo, Pakito diminuiu de pênalti. Placar final: JEC/Krona 5×1 Tubarão.
JEC-x-Tubarao-4
Veja os gols!

rodape-site-julho

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima