Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona vence o Blumenau

A equipe do JEC/Krona venceu a AD. Hering, de Blumenau, na tarde deste sábado (4), no Centreventos Cau Hansen. Pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial, fez 3 a 2 com gols de Alex (2) e Serginho. O resultado deixa a equipe com 12 pontos em sete partidas na competição catarinense.
JEC-x-Blumenau-6
O próximo desafio no Estadual será diante do Araquari Futsa, em casa, dia 14 de junho, às 20h15. Mas antes, pela Liga Nacional, recebe o Atlântico, dia 10 de junho, às 20h15. Na LNF, o Tricolor é líder com 16 pontos.
No primeiro tempo, muito bom desempenho do goleiro Boca, da equipe de Blumenau. Ele precisou fechar o gol para impedir o primeiro gol do JEC.
Mas, em um chute de longa distância, a bola desviou e chegou em Alex que mandou par ao gol. Mas, Vasconcellos empatou a partida logo depois.
No segundo tempo, jogo movimentado e novamente Alex deixou o Tricolor em vantagem. Rudi deixou o time blumenauense no jogo com o 2 a 2, mas no fim, Serginho, após boa troca de passes, marcou o gol da vitória. Blumenau tentou empatar com o goleiro-linha, mas o placar terminou com JEC/Krona 3×2 Ad. Hering.
JEC-x-Blumenau-7
roda novo

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima