Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona vence o Araquari

O JEC/Krona venceu a última partida em casa pela segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial 2016. Diante do Araquari Futsal, vitória por 5 a 2, na noite desta quarta-feira (26), no Centreventos Cau Hansen. Os gols foram marcados por Serginho (2x), Gabriel, Fellipe Mello e Josué.
Veja os gols!
A próxima partida, última da segunda fase, será disputada em Tubarão, sábado (29), às 19 horas. Depois desta partida, as atenções voltam à Liga Nacional de Futsal (LNF), quando o Tricolor enfrenta a Assoeva, sábado (5/11), às 11h15, no Cau Hansen.
jec-x-araquari-7
O JEC/Krona abriu o placar com Gabriel aos 3’40. O segundo gol saiu com um chute forte de Serginho. A bola foi no ângulo, aos 10’40. O terceiro gol aconteceu após bela jogada de Alex para Fellipe Mello marcar aos 12’35. Ainda na primeira etapa, Clebinho descontou aos 13.
No segundo tempo, Serginho mandou uma bomba e fez outro golaço aos 14’58, ampliando a vantagem para 4 a 1. No minuto final, jogada inteira da base Tricolor. Dedé passou na ala direita para Sinésio, que cruzou para Josué fazer 5 a 1. Faltando dois segundos para o fim, Clayton fez o segundo dos araquarienses. Placar Final: JEC/Krona 5×2 Araquari.
rodape-site-julho

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima