Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona vai inaugurar Arena Tubarão

O jogo da terceira rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal diante do Tubarão sofreu alteração. Em virtude da inauguração da nova Arena Multiuso de Tubarão, o time da casa solicitou a partida para o dia 11 de abril, às 20h15. Na oportunidade, várias autoridades estarão presentes, inclusive o Governador Raimundo Colombo.
Treino-1
Como a data do jogo mudou, houve alteração na programação da equipe, que voltou aos trabalhos nesta terça-feira.
Na quarta, o trabalho acontece em dois períodos. Quinta, sábado e domingo, as atividades serão realizadas pela manhã, no Cau Hansen. Na sexta haverá academia pela manhã e trabalho com bola à tarde.
Fernando-7A boa notícia é que o fixo Fernando, um dos reforços para a temporada, está na fase de transição do departamento médico para a parte física. Antes da estreia no Estadual, o camisa 17 teve uma lesão no tornozelo esquerdo, mas já está recuperado.
Em compensação, Vander Iacovino não pode contar com o goleiro Willian e o pivô Eka, ambos com lesão muscular. Já o pivô Raul foi a baixa recente. Ele se machucou na última partida da Copa Três Barras. O departamento médico detectou uma lesão de ligamento no joelho esquerdo e ele ficará mais tempo em tratamento.
Líder do Estadual com seis pontos em dois jogos, o JEC/Krona foi convidado para participar da Copa Três Barras no último final de semana e conquistou o título.
rodape-site

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima