Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona sofre derrota em Blumenau

No jogo que teve destaque o goleiro Dudu, da equipe da ADHering, o time da casa venceu o JEC/Krona por 1 a 0, pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A partida aconteceu no ginásio da ADHering, na noite desta quarta-feira. Mesmo com a derrota, o JEC mantém a liderança da chave C, com 15 pontos.
O desafio do Tricolor volta a ser a Liga Nacional de Futsal, onde domingo, inicia a caminhada pela classificação às semifinais, diante da Assoeva, em Venâncio Aires/RS, às 14 horas, com transmissão do Sportv.
blu-x-jec-1
O JEC iniciou com a formação utilizada na Liga, mas ao longo da partida mesclou a equipe para dar ritmo aos demais jogadores e poupar os que são mais utilizados na competição nacional.
O gol da equipe blumenauense saiu no fim da primeira etapa, quando faltavam 12 segundos para o fim. Em jogada trabalhada, Rafinha mandou a bola para a rede.
Na segunda etapa, o goleiro Dudu mostrou serviço e conseguiu segurar a artilharia pesada do JEC. Alex arriscou como goleiro-linha. Em lance envolvendo Xuxa próximo à trave, a bola ultrapassou a linha, mas a arbitragem não marcou o gol de empate. Xuxa ainda acertou uma bola na trave. Placar Final: ADHering 1-0 JEC/Krona.

rodape-site-julho

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima