Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona sai na frente em Mafra

O ginásio Wilson Buch, em Mafra, recebeu um ótimo público para a primeira partida das quartas de final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Na noite de quarta-feira (16), o JEC/Krona saiu com a vitória quando faltavam três segundos para o fim. Com dois gols de Fellipe Mello, o time joinvilense fez 2 a 1. Cleytão descontou para o Mafra.
A partida de volta está marcada para domingo (20), às 11 horas, no Centreventos Cau Hansen. Para se classificar, o JEC precisa de um empate. Em caso de derrota, a partida irá para a prorrogação e a igualdade no placar dá vantagem ao Tricolor.
O primeiro tempo foi muito equilibrado. As duas equipes tiveram chances para abrir o placar, mas a rede não balançou.
Na volta para o segundo tempo, com menos de 30 segundos, Xuxa puxou o contra-ataque e Fellipe Mello abriu o placar.
O time do Mafra, empurrado pelo torcedor, empatou o jogo quando faltavam quatro minutos para o fim. Cleytão mandou para as redes.
O técnico Vander Iacovino colocou Xuxa como goleiro-linha. O time teve paciência para marcar faltando três segundos com Fellipe Mello. Placar final: Mafra 1-2 JEC/Krona.
Pelo regulamento da competição, ao final da segunda partida, quem obtiver mais pontos estará classificado para as semifinais. Em caso de igualdade nos pontos, a partida irá para a prorrogação. Um novo empate o time da casa terá a classificação garantida.
mafraxjec
rodape-novembro

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima