Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona recebe o Floripa

O JEC/Krona entra em quadra nesta sexta-feira (27), diante do Floripa Futsal, às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, pela sétima rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O Tricolor  busca a quarta vitória em casa. Em três partidas, 100% de aproveitamento – Guarapuava, ACBF e Umuarama.
Os ingressos para o confronto só serão vendidos no dia da partida. A partir das 19 horas, os valores são R$ 25 (inteira) e R$ 12 (meia-entrada). Tem direito à meia-entrada os sócios do JEC, acompanhantes de sócios, estudantes e pessoas acima de 60 anos. Nesta partida, a Campanha do Agasalho do JEC terá a parceria do Sicredi, um dos patrocinadores da equipe nesta temporada. Traga uma peça para doação e pague meia-entrada.
JEC-Krona---Treino-Cau-Hansen
Na partida, o técnico Vander Iacovino e o preparador físico João Romanos cumprem suspensão automática. O desfalque certo é o fixo Leco. Ele teve uma lesão na coxa esquerda, na partida diante da Intelli e ficará no departamento médico em tratamento. Os demais jogadores estão à disposição. O pivô Raul, no DM desde início de abril devido a uma entorse no joelho, está em fase de transição e será liberados nos próximos dias.
Relacionados JEC x Floripa 1
JEC/Krona e Floripa já se enfrentaram neste ano no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Na oportunidade, estreia no Estadual, em Florianópolis, o JEC/Krona venceu por 4 a 0, gols de Dian Luka (2), Alex e Eka.
 
Na Liga Nacional de Futsal (LNF), o JEC está na oitava colocação com 10 pontos. Os lideres tem um ponto a mais. Depois da partida diante do Floripa, o compromisso será fora de casa, contra a Assoeva, na segunda-feira, às 19h15, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires.
roda novo

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima