Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona realiza mais um amistoso com o Gazprom

Uma partida de alto nível e com resultado apertado em favor do JEC/Krona, na noite desta terça-feira (12), no ginásio da Whirpool, em Joinville. O Gazprom-Ugra deu trabalho e o placar final foi 3 a 2 para os donos da casa. Foi o último amistoso, dos quatro que o time Sub-17 do Gazprom realizou no Brasil, onde fica até a próxima sexta-feira.
D
No primeiro tempo apenas um gol. O JEC/Krona fez o ala Vini Muller, logo aos três minutos de jogo. O equilíbrio se fez presente nesta partida que contou com as características das competições russas, com 25 minutos para cada lado.
Na segunda etapa, a rede balançou mais vezes. O empate do Gazprom saiu dos pés de Daler, na insistência dentro da área adversária. Pelo Joinville, Maneco fez 2 a 1. Mas, novamente os meninos russos buscaram o empate com Slava. O gol do JEC saiu apenas quando faltava um minuto para acabar e com um homem a mais, pois o Gazprom teve um jogador expulso. Igor fechou o placar em 3 a 2.
A programação do Gazprom-Ugra terá ainda uma atividade com o técnico do Sub-20 e auxiliar técnico do JEC/Krona, Daniel Júnior, na quinta-feira, véspera da viagem de retorno da delegação para a Rússia.
rodape-site-julho

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima