Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona pronto para a estreia

O time do JEC/Krona está pronto para a estreia no Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Em busca do hexacampeonato, a equipe enfrenta o Floripa Futsal, neste sábado (19), às 11 horas, no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis.
Vander-interna
O técnico Vander Iacovino teve uma baixa de última hora. O fixo Fernando, reforço para a temporada 2016, sofreu uma entorse no no tornozelo esquerdo e não estreia. Os demais atletas estão à disposição de Vander Iacovino.
Com um elenco que mescla a juventude e experiência, mostrou durante a pré-temporada que está competitivo. Foram dois jogos-treino, contra o próprio Floripa Futsal – empate em 1 a 1 na capital -, o Keima Futsal de Ponta Grossa/PR – vitória em casa por 6 a 1 -, e um jogo festivo diante de Araquari Futsal, em uma quadra com dimensões menores que a oficial, na reabertura do Abel Schulz. Mesmo assim, vitória por 4 a 3.
Desde o dia 26 de janeiro trabalhando, já foram mais de 4.600 minutos de atividades. Alterna entre academia, técnico/tático no Cau Hansen e caixa de areia.
Vander Iacovino, que está à frente do time pela quarta temporada. Foram duas em 2006/07 e desde o ano passado, quando anunciaram o seu retorno. Ele quer buscar seu primeiro estadual e também trazer o caneco da Liga Nacional de Futsal, que inicia em abril.
“Todo titulo tem um gosto especial, principalmente quando é o primeiro e vamos buscar. Temos outras competições importantes durante o ano como a Liga Nacional, Jogos Abertos, então será uma coisa de cada vez. O que vai fazer com que a equipe seja campeã será o que faremos dentro de quadra, o que planejamos durante o ano”
“Aposto no trabalho que viemos desenvolvendo mesmo sendo uma equipe jovem. Sabemos da qualidade que montamos de time para esse ano e a expectativa é fazer um bom ano, não somente em uma competição, mas em todas as outras”.
rodape-site
 

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima