Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona perde primeira em casa

O dia em que a trave não quis que o JEC/Krona mantivesse os 100% de aproveitamento em casa, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), o time gaúcho do Atlântico de Erechim aproveitou e venceu por 3 a 1. Os gols foram marcados por Lé, Lucas e Keké. Fernando descontou para o Tricolor. Mesmo com o tropeço em casa, a equipe do Joinville mantém-se entre os líderes com 16 pontos.
O próximo compromisso na LNF será fora de casa, diante do São José, na próxima sexta-feira, às 20h15. Antes, na terça, recebe o Araquari Futsal, pelo Estadual.
O Atlântico fez 1 a 0 com Lé no final da primeira etapa, aos 16 minutos. Antes de ir para o intervalo, Lucas aproveitou a bola na ala-direita e marcou o segundo.
Na segunda etapa, começou uma sequência de bolas na trave. Até o gol do fixo Fernando foi em uma jogada em que o goleiro Baranha dividiu com o poste direito e acabou entrando.
Em um contra-ataque, Keké superou Dudu e marcou o terceiro. Alex entrou como goleiro-linha, mas mais três bolas na trave impediram a virada Tricolor.
JEC-Krona-x-Atlantico--1
roda novo

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima