Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona perde para a Intelli

O JEC/Krona foi derrotado em Orlândia/SP, pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal. Diante da Intelli, perdeu por 5 a 1. Os gols do time paulista foram marcados por Renan, Thiago, Jackson, Gadeia e Cabreúva, Xuxa descontou para o Tricolor.
Intelli-x-JEC-Krona-4
A próxima partida será em casa, diante do Floripa Futsal, na próxima sexta-feira (27), no Centreventos Cau Hansen. Os 200 primeiros sócios poderão retirar ingressos a partir de quarta, na Toca do Coelho da Arena.
No primeiro tempo, a equipe do técnico Vander Iacovino começou bem, mas não conseguiu marcar. O time da casa aproveitou e em uma troca de passes abriu o placar. O segundo gol aconteceu com Thiago, pela ala direita. A Intelli ainda teve um pênalti a seu favor, mas o goleiro Willian, que entrou para defender e não deixou a bola entrar.
A esperança para o JEC veio com Xuxa, após bela jogada de Gabriel. Mas logo depois Jackson marcou o terceiro.
Na segunda etapa, o jogo ficou nervoso e a Intelli aproveitou para marcar mais dois com Gadeia e Cabreúva. Xuxa entrou como goleiro-linha, mas Gian fez boas defesas para assegurar o placar: Intelli 5×1 JEC/Krona.
roda-novo

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima