Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona perde no Estadual

A equipe do JEC/Krona entrou em quadra pela quinta rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, em sua primeira fase. Como o jogo foi marcado próximo da viagem para Lajeado, onde atua segunda-feira (9), contra a Alaf pela Liga Nacional de Futsal (LNF), o Tricolor atuou com a maioria dos atletas formados na base. A Chapecoense venceu por 4 a 0. A equipe titular viaja neste sábado, treina no domingo na cidade gaúcha e entra em quadra às 19h15, com transmissão do Sportv e Rádio Máxima FM.
JEC-Krona-x-Chape
Atuando com os jogadores da base e que estão integrados ao time profissional, o JEC/Krona começou atrás no placar. Logo aos dois minutos, Joãozinho aproveitou jogada de escanteio para marcar o primeiro.
Aos poucos, o time foi encaixando e exigiu o goleiro Rodney a realizar defesas para evitar os gols do JEC.
No fim, dois gols rápidos do time do Oeste. Mayco marcou o segundo e novamente Joãozinho fez para a Chape.
Na segunda etapa, o goleiro Rodney salvou a Chapecoense em três oportunidades. Com chutes de fora da área, ele precisou fazer boas defesas.
A Chapecoense começou a atuar no contra-ataque e chegou ao quarto gol com Joãozinho, que marcou o terceiro dele no jogo.
O ala Rapha entrou como goleiro-linha, mas a equipe não conseguiu chegar ao gol. Fim de jogo: JEC/Krona 0-4 Chapecoense.
Gols da Chape: Joãozinho (3) e Mayco
roda-novo

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima