Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona oficialmente apresentado

Na véspera da estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF), o elenco e comissão técnica do JEC/Krona Futsal foi apresentado oficialmente para a imprensa e patrocinadores do projeto 2016 da modalidade. O hotel Le CanarD foi o local do evento. Na oportunidade, os uniformes novos foram apresentados e as competições, tanto do adulto, quanto das categorias de base foram apresentadas.
aIMG_5740
O presidente do JEC, Jony Stassum, enalteceu a parceria e convidou os torcedores para comparecer ao Centreventos Cau Hansen na estreia da LNF, nesta sexta-feira (15), às 20h15, diante do Guarapuava/PR. “A camisa do Joinville ficou mais forte e tenho certeza que com trabalho as conquistas virão”.
aIMG_5782
O diretor do departamento de futsal, Valdicir Kortmann agradeceu ao atual presidente, empossado no dia 8 de abril, e ao ex-presidente Nereu Martinelli, que ajudou a fechar a parceria com a antiga gestão, da Krona Futsal. “Sem dúvidas a responsabilidade é grande e iremos trabalhar muito para honrar essa camisa”, destacou.
No desfile dos uniformes estiveram o goleiro Dudu, prata da casa, além do fixo Leco, na sexta temporada defendendo a camisa joinvilense, os alas Dian Luka e Xuxa, reforços para 2016 e o ala Alex, que chegou ano passado e reforça novamente o time neste ano.
IMG_5838
Cada patrocinador ganhou uma camisa oficial do JEC/Krona Futsal. Estão no projeto para este ano, a Krona Tubos e Conexões; Fibra Cirúrgica, Produtos para a saúde; Prefeitura de Joinville; Romaço Rolamento; Orbenk; Momfort e Premiare Center.
aIMG_5801
Elenco JEC/Krona
Goleiros: Dudu, João Paulo e Willian
Fixos: Sinésio, Junai, Fernando e Leco
Alas: Josué, Serginho, Alex, Dian Luka, Fellipe Melo, Xuxa e Dedé
Ala/Pivô: Gabriel
Pivôs: Raul e Eka
Comissão técnica adulta
Técnico: Vander Iacovino
Auxiliar técnico: Daniel Júnior
Preparador Físico: João Carlos Romano
Preparador de goleiros: Richard Nascimento
Fisioterapeuta: Renato Miguel Jorge
Massagista: Dauri Cruz
Mordomo: Aparecido Donizete Correia
Comissão técnica categoria de base
Supervisor: André Siqueira
Técnico Sub-20: Daniel Júnior
Técnico Sub-15 e SUb-17: Herick Pereira
Preparador físico: Wagner de Souza
Mordomo: Volnei Wessling – Baio
aIMG_5827
Competições 2016
IMG_5723Adulto: Copa Três Barras – campeão, Campeonato Catarinense Divisão Especial, Liga Nacional de Futsal e JASC
Base: Sub-15 Estadual e Taça Brasil, Sub-17 Taça Brasil – campeão, Olesc e Estadual, Sub-20 Estadual, Taça Brasil e Joguinhos Abertos de Santa Catarina.
rodape-site

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima