Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona joga pelo Estadual no sábado

Líder da Liga Nacional de Futsal (LNF), o JEC/Krona foca as suas atenções nesta semana para mais uma rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. No sábado, às 17 horas, recebe o time do Blumenau, no Cau Hansen. A partida seria dia 7, mas foi antecipada pela Federação Catarinense, em comum acordo dos clubes.
02-06-Treino-Cau-Hansen
Para a partida, os ingressos serão vendidos na hora da partida. Os valores são diferenciados em relação à Liga Nacional de Futsal (LNF). A inteira será R$ 15 e a meia-entrada R$ 7. Tem direito à meia-entrada, os Sócios do JEC com apresentação da carteirinha, acompanhantes não-sócios, estudantes e pessoas acima de 60 anos com apresentação de documentos.
Os 100 primeiros sócios que apresentarem a carteirinha na bilheteria na hora da partida, terão direito a cortesia. Quando esgotar, todos os sócios pagarão meia-entrada.
O técnico Vander Iacovino terá time completo para a partida. Os desfalques são o fixo Leco, que se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O pivô Raul, em fase final de recuperação, ainda não estará à disposição.
Campanha do Agasalho terá parceira com a União Tricolor
A partir deste jogo, a Torcida Organizada União Tricolor estará junto com o JEC/Krona na Campanha do Agasalho. Integrantes da União Tricolor Social estão recebendo peças para doação à pessoas que necessitam. Toda contribuição no dia do jogo será entregue à entidades cadastradas. Você pode colaborar entregando no dia do jogo ou para representantes da UT.
roda novo

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima