Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona joga em São Chico

O JEC/Krona tem mais um compromisso pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Nesta quarta-feira (21), às 20h15, enfrenta o Araquari Futsal, no ginásio Waldir Quirino da Luz, em São Francisco do Sul, pela quarta rodada do turno da competição.
Na briga pela ponta da tabela, o Tricolor busca vencer o confronto pela segunda vez. Em 2016, na reabertura do Abel Schulz, vitória por 4 a 3. No Estadual, mesclando a equipe, derrota no Cau Hansen por 3 a 1. Desta vez, confronto valendo classificação para as quartas na Chave C, onde quatro se classificam.
“É uma quadra que não conhecemos, dimensões diferentes da que atuamos na Liga, então a preparação tem que ser bem feita para podermos arrancar a vitória”, disse o ala Leco.
jec-krona-x-araquari-d
Jogo contra Tubarão tem horário antecipado
Depois do jogo com oAraquari, o JEC/Krona recebe o Tubarão, na sexta-feira, às 19 horas, no Cau Hansen. O horário original seria às 20h15, mas como a CBF antecipou a partida do JEC, pela Série B, diante do Avaí para sexta, o horário foi alterado para não haver o conflito.
“A data já estava marcada pela Federação e não tivemos como mudar para outro dia devido à disponibilidade de quadra. Para podermos atender o torcedor que gosta de ver o futsal e o campo nas duas partidas, antecipamos para às 19 horas”, explicou o supervisor da equipe, James Veiga.
rodape-site-julho

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima