Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona está nas semifinais

O JEC/Krona venceu o Mafra por 3 a 2 e está nas semifinais do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. No domingo pela manhã, no Centreventos Cau Hansen, o Tricolor, que já havia vencido a partida de ida, confirmou a classificação para a próxima fase da competição. O adversário será o Jaraguá. A partida acontece na sexta-feira (25), às 20h15, em Joinville e o jogo da volta na cidade de Jaraguá do Sul.
jecxmafra-cauhansen1
Os visitantes deram trabalho para o Tricolor. Cleitão marcou aos sete minutos em cobrança de falta. O JEC empatou aos 11 com Fellipe Mello. Feroz, dois minutos depois, marcou o segundo para o time do Planalto Norte, mas aos 16 minutos, Leco deixou o placar novamente igual.
Na segunda etapa, o JEC, que precisa apenas de um empate, foi buscar a vitória e marcou com Gabriel, aos seis minutos. Mas a defesa teve que trabalhar quando faltavam seis minutos para o fim da partida. Xuxa recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com um homem a menos, o JEC suportou e não levou gol. Nos segundo finais, o Mafra teve um pênalti a seu favor. Cleitão cobrou, mas o goleiro João Paulo fez a defesa: Placar final: JEC/Krona 3×2 Mafra.
“Sabíamos das dificuldades da partida. Lá em Mafra já foi assim. E teremos mais dois jogos complicados nas semifinais contra o Jaraguá, mas vamos em busca da classificação para as finais.”, disse ao final da partida o fixo Leco.
Semifinais
Floripa x Concórdia
JEC/Krona x Jaraguá
rodape-novembro

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima