Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona enfrentará a Assoeva

Depois de acontecer todos os jogos das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), o JEC/Krona conheceu o adversário das quartas, em partidas que já acontecem no próximo final de semana, mas que ainda serão oficializadas pelo departamento de competições da LNF.
Para a definição dos confrontos da próxima fase é levado em consideração o Índice Técnico Geral da competição (número de pontos dividido pelo número de jogos), e em caso de empate, o que vale é a classificação da primeira fase, conforme consta no item *6.3.2 do Regulamento LNF 2016. Esses critérios irão definir a classificação das equipes e consequentemente as partidas e mando de quadra. Com isso, o adversário será a Assoeva, de Venâncio Aires/RS.

*6.3.2 –. Em caso de empate entre as equipes pelo Índice Técnico Geral, será apurado pela ordem de classificação da 1ª Fase Classificatória:

A partida de ida será no Rio Grande do Sul, no Parque do Chimarrão, no final de semana do dia 21 de outubro, e a volta acontece no final de semana do dia 4 de novembro, no Centreventos Cau Hansen.
jecxsaojosed1
Para as quartas de final, o regulamento é o mesmo das oitavas. Após os dois jogos, a equipe que somar mais pontos se classifica. Em caso de empate na pontuação, será disputada prorrogação com dois tempos de cinco minutos e persistindo o empate, penalidades máximas. Considera-se novamente a soma dos pontos da 1ª fase, oitavas de final e quartas de final para definição dos confrontos de semifinais.
Confrontos quartas de final
Copagril/PR x Floripa/SC
Intelli/SP x Sorocaba/SP
JEC/Krona x Assoeva/RS
Corinthians/SP x Atlântico/RS
rodape-site-julho

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima