Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona enfrenta o Mafra

A fase quartas de final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial inicia nesta quarta-feira (16) para o JEC/Krona. No Planalto Norte, o Tricolor enfrenta o Mafra Futsal, no ginásio Wilson Buch, às 20h15. A partida de volta está marcada para domingo (20), às 11 horas, no Centreventos Cau Hansen.
Pelo regulamento da competição, a equipe que obtiver maior pontuação estará na semifinal. Após o término da segunda partida, se o confronto estiver empatado em pontos, a vaga será decidida na prorrogação e o time mandante tem a vantagem do empate. Não haverá decisão nos pênaltis.
15-11jeckrona-treinocauh
“Nós temos mais este compromisso importante. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos em Mafra, mas o grupo trabalhou para buscar o resultado nas duas partidas das quartas de final”, disse o técnico Vander Iacovino.
Para a partida, o treinador do JEC/Krona conta com todos os atletas do elenco. O vencedor desta etapa enfrentará o vencedor do confronto entre Chapecoense x Jaraguá. Na primeira partida, houve empate em 2 a 2, no Oeste do Estado.
rodape-novembro

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima