Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona encara Assoeva pelas quartas

O JEC/Krona inicia, neste domingo (23), às 14 horas, em Venâncio Aires/RS, a série de dois jogos da Liga Nacional de Futsal (LNF), fase quartas de final, diante da Assoeva, no Parque do Chimarrão. O jogo da volta será dia 5 de novembro, às 11h15, no Centreventos Cau Hansen. A partida terá transmissão do Sportv.
21-10-treino-venancio-aires
O técnico Vander Iacovino não pode contar com o pivô Raul, ainda em fase de recuperação da cirurgia no joelho esquerdo e o fixo Fernando, que se recupera de uma lesão na vértebra.
Foram dois treinos na cidade gaúcha antes da partida. A intenção é descansar a equipe e se adaptar ao horário das 14 horas e a quadra.
“Você jogar fora de casa, nesse horário ainda, precisa não só ter o resultado, mas jogar bem. Sabendo administrar, com o objetivo de ganhar, mas precisamos fazer um bom jogo, consciência do que temos que fazer e buscar a vitória”, comentou o técnico Vander Iacovino.
O ala Xuxa, vice-artilheiro da competição espera novamente um confronto complicado, mas quer ajustar a marcação para poder atacar e buscar a vitória.
“Esperamos fazer diferente do que São José, que buscamos o placar sempre. Em Venâncio Aires queremos estar sempre à frente no placar, senão fica complicado. Já fizemos um bom jogo contra eles, pois a marcação foi forte. Tentar marcar e num contra-ataque fazer os gols para ter a vitória”, disse o ala Xuxa.
Serviço:
Assoeva x JEC/Krona – Quartas de final da LNF
Data/horário: 23/10/2016 – 14 horas
Local: Parque do Chimarrão – Venâncio Aires/RS
Onde acompanhar: Sportv e Rádio Máxima 96,7 – maxima96fm.com.br
rodape-site-julho

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima