Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona encerra 1ª fase do Estadual

A equipe do JEC/Krona encerrou a primeira fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial em Jaraguá do Sul e foi derrotado para o Jaraguá Futsal por 3 a 1. Com o resultado, a equipe tricolor ficou na sétima colocação, na chave B, e terá com adversários na segunda fase Tubarão, Joaçaba, Blumenau, Araquari e Jaraguá.
O foco da equipe volta à Liga Nacional de Futsal (LNF), quando recebe, em casa, o Tubarão, na terça-feira (2/8), às 20h15, no Ginásio do SESC. Os ingressos serão vendidos a partir das 18h30, na bilheteria do SESC. Sócios poderão retirar no mesmo horário da venda.
Jaragua-x-JEC
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. O Jaraguá conseguiu abrir o placar somente no fim, com Daniel, quando faltavam sete segundos para o intervalo.
No segundo tempo os gols saíram apenas nos cinco minutos finais. Yuri anotou o segundo gol e Daniel o terceiro, aproveitando que o JEC estava com o goleiro-linha. Eka descontou para o JEC. Placar final: Jaraguá 3×1 JEC/Krona.
Na sexta-feira haverá o congresso técnico para a definição das datas da segunda fase. A estreia será novamente com o Jaraguá, na Arena Jaraguá.
rodape-site-julho

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima