Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona encara o Minas fora de casa

Depois de uma rodada de folga, o JEC/Krona volta a atuar pela Liga Nacional de Futsal. Nesta sexta-feira (8), às 20h15, joga diante do Minas, no ginásio do Sesc, na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, pela 14ª rodada da LNF.
JEC-Krona-Minas-1
O técnico Vander Iacovino teve que convocar outros dois jogadores da base. O ala/pivô Rodrigo Coito e o pivô Waguinho reforçam o elenco, já que não pode contar com Xuxa, com lesão na coxa, Fellipe Mello e Gabriel suspensos pelo terceiro amarelo. Leco e Raul continuam em tratamento no DM.
“São situações que a gente enfrenta. Neste caso temos bastante desfalques, lesões e jogadores suspensos, mas é bom para dar oportunidade pra quem não está atuando com frequência e aproveitar para mostrar a capacidade que demonstram nos treinos. Esses jogadores tem capacidade”, disse o técnico Vander Iacovino.
“Esperamos fazer um bom jogo com o Minas, que está numa situação dificil na tabela, até porque faltam poucos jogos. Mas temos que vencer aqui na casa do Minas, colocar na cabeça que sempre buscar a vitória, os três pontos e os jogadores aproveitarem essa situação de desfalques que a gente vem tendo”, completa.
Com 21 pontos, o JEC/Krona está em quarto lugar na classificação. Já o adversário, a equipe do Minas, tem 12 e está na 15ª posição.
roda-novo

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima