Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona e Jaraguá nas semifinais

O clássico mais importante de Santa Catarina fará uma das semifinais do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. JEC/Krona e Jaraguá, de finais e confrontos históricos, vai definir uma vaga na finalíssima da competição estadual.
A primeira partida acontecerá na sexta-feira (25), às 20h15, no Centreventos Cau Hansen. O jogo da volta está marcado para o dia 29 de novembro, no mesmo horário, na Arena Jaraguá. A equipe jaraguaense tem a vantagem de jogar a segunda partida em seu domínio devido à soma de pontos das duas primeiras fases da competição.
jecxjaragua-cau-hansen2
Ao final das duas partidas, quem somar mais pontos estará na final. Se a pontuação for a mesma, o jogo vai para a prorrogação com vantagem do empate para o time mandante da segunda partida. Não haverá decisão por pênaltis.
O técnico Vander Iacovino não poderá contar com o ala Xuxa, suspenso devido à expulsão no jogo diante do Mafra. O restante do elenco fará os treinamentos da semana normalmente. A equipe volta a se apresentar nesta terça-feira, com trabalhos na Premiare Academia pela manhã e no Centreventos Cau Hansen, às 17h.
rodape-novembro

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima