Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona derrota Ad. Hering

Embolou a Chave C. O JEC/Krona venceu a Ad. Hering, de Blumenau, por 3 a 2 e o grupo tem três times com seis pontos ganhos. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Os gols do JEC foram marcados por Fellipe Mello (2x) e Eka. Assis e Boca descontaram.
Veja os gols!
jec-x-blumenau2
O jogo começou com a equipe do Joinville fazendo gols. Eka abriu o placar aos dois minutos com bela jogada, passando pelos quatro jogadores. Na sequência, aos quatro, em contra-ataque, Fellipe Mello mandou para as redes.
Na segunda etapa, aos nove minutos, Assis diminuiu. Dois minutos depois, o JEC tentou o ataque com Dudu que passou para Eka. O pivô reclamou de uma falta, quando foi derrubado, mas a arbitragem não marcou e s a bola sobrou para Boca, goleiro de Blumenau que tocou por cima e empatou.
Sem querer perder pontos em casa, Vander Iacovino, técnico do JEC usou Alex como goleiro-linha. E em jogada de raça, Serginho chutou, a bola sobrou para Fellipe Mello mandar para as redes e fechar o placar. JEC/Krona 3×2 Ad. Hering.
rodape-site-julho

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima