Siga o Tricolor nas Redes

JEC/Krona estreia na LNF

Chegou a hora da estreia do JEC/Krona na Liga Nacional de Futsal 2016 (LNF). Nesta sexta-feira (15), às 20h15, o duelo entre JEC/Krona x Guarapuava/PR será no Centreventos Cau Hansen.
Time completo 2016
Será a 14ª participação de Joinville na LNF. Novamente vestindo as cores do JEC, o time que é comandado pelo técnico Vander Iacovino tem 17 jogadores, mas  dois deles estão no departamento médico. É o caso do goleiro Willian e do pivô Raul.
No elenco, média de idade de 24,5 anos. A experiência de atletas como Junai e Leco, com a juventude de Dudu e Serginho, revelados na categorias de base.
Como reforços, o fixo Fernando e os alas Fellipe Mello e Xuxa que vieram do Sorocaba. De Jaraguá, o ala Dian Luka. Do Corinthians, o ala/pivô Gabriel foi o quinto reforço para a temporada 2016.
A LNF
São 19 equipes neste ano. O regulamento será diferente. Na primeira fase, todos contra todos em turno único. Os 16 melhores já entram no sistema mata-mata (1º x 16º – 2º x 15º – 3º x 14º – 4º x 13º – 5º x 12º – 6º x 11º – 7º x 10º – 8º x 9º).
Não haverá mais a segunda fase com dois grupos como era anteriormente. A melhor campanha define o jogo mandante na segunda partida até a final. Pelo regulamento, se ao final das duas partidas no mata-mata, houver igualdade de pontos e saldo de gols, será disputada uma prorrogação de 10 minutos. Em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.
Ingressos
Os ingressos para o confronto estarão à venda somente no Cau Hansen, a partir das 19 horas. O valor da inteira está R$ 25 e a meia-entrada custa R$ 12. Sócios do JEC, estudantes e pessoas com mais de 60 anos, pagam meia-entrada.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima