Agora é oficial. A partida envolvendo Joinville e Chapecoense ficou para quinta-feira, 10/09, ás 21 horas, na Arena Joinville. Um problema em pousar em Joinville, fez com que a equipe do Oeste solicitasse à CBF a transferência da partida.
Segundo os diretores da Chapecoense, a equipe chegou a Joinville somente às 3 horas da madrugada desta quarta-feira. A CBF entendeu que é necessário que a equipe esteja pelo menos 24 horas antes na cidade onde a partida será realizada e concedeu o pedido de transferência do jogo.
Veja no link: https://www.cbf.com.br/competicoes/brasileiro-serie-a/tabela/2015
Para o torcedor que comprou ingresso antecipado não altera absolutamente nada, o mesmo ingresso valerá para o confronto de quinta-feira. Para quem ainda não comprou a venda antecipada dos ingressos será realizada até ás 18hs de quinta-feira, nas lojas Toca do Coelho da Arena Joinville e do Shopping Müeller.
Treino:
Com a transferência da partida para amanhã, quinta-feira, a equipe Tricolor fará mais um treinamento na tarde desta quarta-feira, ás 15h30, no CT Morro do Meio.