Siga o Tricolor nas Redes

JEC volta à Copinha em grande estilo

O Joinville está garantido na segunda fase da Copa São Paulo de futebol júnior. Com o empate sem gols nesta quarta-feira (6) diante do CSP, em Porto Ferreira (SP), na terceira rodada, a equipe sub-20 do Tricolor termina o grupo 8 na liderança, com duas vitórias e uma igualdade, e está garantida na próxima fase da competição de base.
Após 10 anos ausente do torneio, o Joinville voltou à Copinha em grande estilo. O técnico da equipe sub-20, Fabinho Santos, exalta a boa campanha até aqui. “Estamos muito felizes. Ganhamos as duas primeiras partidas e tinha a responsabilidade grande neste último jogo para avançarmos na competição. Todos estávamos muito concentrados e ainda tinha o forte calor, mais um fator que tivemos de superar e conseguimos”, descreveu o comandante.
Antes do empate com o CSP, o JEC bateu o Ceará por 1 a 0, na estreia, e o Guaratinguetá por 3 a 1 na rodada seguinte. Na próxima fase, o Joinville vai enfrentar o segundo colocado do grupo 7 da Copinha, que tem América-PE, Confiança, Ferroviária e Santos.
Independente do adversário, Fabinho prevê desafio ainda maior depois da primeira colocação. “Sabemos que a cada fase a dificuldade aumenta cada vez mais. Enfrentamos um grupo difícil e conseguimos passar em primeiro, então esperamos dar mais alegrias ao nosso torcedor”, concluiu Fabinho.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima