Siga o Tricolor nas Redes

JEC visita o Marcílio Dias pela classificação na Copa Santa Catarina

Dependendo apenas de si para se classificar, o Joinville visita o líder Marcílio Dias neste domingo (16), pela última rodada da Copa Santa Catarina. A partida tem início às 15h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Em quarto lugar com 12 pontos, o Tricolor precisa de pelo menos um empate para garantir matematicamente vaga na próxima fase da competição. Em caso de derrota, o time também pode acabar avançando, mas pra isso terá que contar com um tropeço do Hercílio Luz diante do Carlos Renaux, em Tubarão.

O Coelho acumula três vitórias, três empates e três derrotas até agora na competição, contra quatro vitórias e cinco empates do Marinheiro, que soma 17 pontos em primeiro lugar.

Retornos e desfalques

Para a partida decisiva, o JEC não tem novamente nenhum desfalque por lesão e conta ainda com retorno de dois jogadores que cumpriram suspensão automática na última rodada: Genilson e Nelsinho.

Retrospecto

Joinville e Marcílio Dias se enfrentaram 181 vezes na história. São 80 vitórias do Tricolor, 56 empates e 45 derrotas – 266 gols marcados e 190 sofridos. No Dr. Hercílio Luz as equipes mediram forças em 89 oportunidades até hoje, com 24 triunfos do JEC, 32 do Rubro-anil, além de 33 empates.

No turno da Copa Santa Catarina, o duelo entre os dois times terminou empatado em 0 a 0. A partida foi disputada no dia 27 de agosto, na Arena.

Transmissão

O confronto será transmitido pela plataforma Eleven Sports, on-line e de graça. As rádios 89 FM e Máxima (96,7 FM) e Sportmania Web Rádio também transmitem o duelo.

Arbitragem

Héber Roberto Lopes apita a partida, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira. A quarta árbitra é a Tainan Bordignon Somensi.

Ingressos

De acordo com logística definida pelo clube mandante, os ingressos para o setor de visitante serão comercializados somente no dia do jogo, nas bilheterias do estádio Gigantão das Avenidas. As entradas sairão por R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada).

Texto e Foto: Thiago Borges — departamento de comunicação do JEC

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima