Siga o Tricolor nas Redes

JEC vira chave e volta ao trabalho

Depois do último jogo pelo Campeonato Catarinense, o Joinville está de volta aos treinamentos. Após o empate em 1 a 1 com a Chapecoense, na Arena Condá, os atletas se reapresentaram na tarde desta segunda-feira. As atividades ocorreram no CT Morro do Meio. Terminado o estadual, o JEC dirige suas atenções e esforços para as disputas pela Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.
IMG_0530
O técnico Hemerson Maria comandou treinamento com bola no campo 2 do CT nesta segunda. Nele estiveram atletas que pouco atuaram, ficarem na suplência ou não foram relacionados ao último jogo. Os demais fizeram atividades de recuperação física. O volante Naldo teve uma concussão no duelo passado e ficará em observação nos próximos dias. O atleta passa bem.
O Joinville volta a treinar na tarde desta terça, novamente no CT Morro do Meio. A equipe está em preparação para o duelo ante o Ceará, pela Copa do Brasil. O jogo de ida será às 19h30 de quarta, na Arena Joinville (clique aqui para saber sobre venda de ingressos).

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima