Siga o Tricolor nas Redes

JEC veste roupa nova para celebrar 40

O capitão entrou em ação sem a bola, mas foi notado por todos que estiveram na Arena Joinville na noite desta sexta-feira. Bruno Aguiar beijou o escudo, mostrou a nova camisa tricolor do JEC e fez a alegria que vai além do preto, branco e vermelho. Foi o ponto alto da festa dos 40 anos do Joinville Esporte Clube, que reuniu cerca de 3,5 mil torcedores.
IMG_4407
Na noite desta sexta, em evento com torcida, sócios, dirigentes, atletas e ex-jogadores o Joinville comemorou seu 40º aniversário. Celebração que teve cara de jogo, ritmada por cânticos de torcedores e com todos os atletas do atual plantel apresentados. O goleiro Agenor abriu o caminho para apresentação da grande novidade. O arqueiro mostrou a nova camisa 1 do Tricolor, com muitas referências à história do JEC, agora quarentão.
IMG_4376
Pouco depois foi a vez do capitão mostrar o uniforme 1. A camisa tricolor tem o vermelho, preto e branco tradicional, mas não esquece do passado. O primeiro escudo do clube, de 1976, aparece na veste. O volante Naldo também foi modelo para apresentar o novo uniforme 2, predominantemente branco e com um quadro preto e outro vermelho na altura do peito.
IMG_4370
Porém, não foi só de novidade para vestir que teve a grande festa de aniversário na Arena Joinville. O JEC apresentou um novo reforço diante de seus sócios e acompanhantes. Trata-se do atacante William Paulista. O jogador de 30 anos é a mais nova contratação para a temporada de 2016.
IMG_4349
A festa de aniversário teve prosseguimento com a apresentação da equipe de futsal do JEC, com seu uniforme para a temporada e também o elenco, e uma homenagem aos atletas que já vestiram a camisa do Joinville.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima