Siga o Tricolor nas Redes

JEC vence Inter e segue na liderança

_MG_5145
O Joinville segue invicto e líder do returno do Campeonato Catarinense. Na noite deste domingo, na Arena Joinville, o time tricolor venceu o Inter de Lages pelo placar de 3 a 0. Foi a sexta vitória jequeana em sete jogos desta fase do estadual. Bruno Aguiar, Kadu e Diones balançaram as redes no triunfo que colocou o JEC com cinco pontos a mais que a Chapecoense.
_MG_5162
Na próxima rodada, o Joinville vai a Chapecó para enfrentar o time da casa. O confronto da penúltima rodada do returno do Catarinense está marcado para as 16h de domingo, na Arena Condá.
_MG_5100
O Joinville começou na pressão, jogando no campo do adversário a maior parte do tempo e levando perigo ao time de Lages. Aos 23 minutos, o volante Anselmo acertou as duas traves em bela finalização, e a bola saiu. Porém aos 36, o JEC passou a frente no placar. Diego sofreu pênalti que o capitão Bruno Aguiar cobrou e fez balançar a Arena Joinville.
_MG_5082
A equipe tricolor voltou do intervalo ao gramado da Arena Joinville com a mesma pegada. E assim, chegou ao segundo tento. Aos cinco minutos, após boa jogada pelo lado direito, Juninho rolou para Kadu encher o pé, as redes coloradas e os 5.740 torcedores de alegria. O meia-atacante Juninho, também, deu a assistência para o terceiro tento tricolor. Rolou para Diones, aos 33, aparecer de carrinho e balançar o barbante.
_MG_5070

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima