Siga o Tricolor nas Redes

JEC vence e avança à segunda fase

O Joinville está na segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o JEC venceu o Comercial pelo placar de 1 a 0. A Arena Joinville vibrou com o golaço de Edson Ratinho. O lateral fez um belo gol, aos 34 do segundo tempo, que coloca o conjunto tricolor ante o Ceará na etapa seguinte do torneio nacional.
04052016-Sessão do Studio-156-16
A primeira partida contra o time cearense está marcada para as 19h30 da próxima quarta-feira, na Arena Joinville. O jogo de volta será na quarta seguinte, na Arena Castelão, em Fortaleza, às 19h15. O próximo compromisso tricolor será no domingo, na Arena Condá, contra a Chapecoense, no duelo final e decisivo pelo Campeonato Catarinense.
b (1)
O Joinville foi dono do primeiro tempo e teve muita presença no campo de ataque. Não faltaram oportunidades para a equipe tricolor. Uma delas, aos 11 minutos, o atacante Adriano acertou um tiro forte que acertou o travessão. O jogador, ainda, foi derrubado no fim da segunda etapa, dentro da área. Penalidade máxima clara, aos 45, que Bruno Aguiar bateu forte e a bola não entrou. Passou perto.
b (3)
Ainda que o resultado de 0 a 0 desse a classificação à segunda fase ao Joinville, os donos da Arena Joinville foram para cima na etapa complementar. Como na etapa inicial, a equipe teve diferentes oportunidades de marcar. Porém, aos 34 minutos, o Comercial-MS foi derrotado. Foi quando Edson Ratinho aparou a bola no lado direito, avançou, deixou marcador para trás, apontou e mandou uma bomba que chacoalhou o barbante do time do Centro-Oeste.
b (2)

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima