Siga o Tricolor nas Redes

JEC vai estar na Primeira Liga 2017

O Joinville Esporte Clube terá mais uma competição em seu calendário na próxima temporada. Em assembleia geral com representantes de todos os clubes participantes, o JEC foi assegurado na Primeira Liga de 2017. A confirmação ocorreu nesta segunda-feira.
Após 18 meses de envolvimento no torneio que teve início neste ano, o Joinville está incluso na competição. Nesta segunda-feira os clubes envolvidos definiram o calendário do certame para 2017.
No próximo ano, a Primeira Liga terá 15 equipes participantes. Os clubes serão divididos em três grupos com cinco times cada. O torneio terá sete datas e está previsto para ter início em 22 de janeiro.
Para o presidente do JEC, Jony Stassun, é importante que o Tricolor dispute a Primeira Liga. “Nossa participação representa uma vitória ao Joinville Esporte Clube, além de participarmos de uma competição que envolve os grandes clubes brasileiros. Merecem ser parabenizados os envolvidos e os torcedores. Vamos em frente em busca dos objetivos que vamos traçar para este torneio”, disse Stassun.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima