Siga o Tricolor nas Redes

JEC tem três entre melhores do torneio

O esforço do Joinville no estadual foi reconhecido. Na noite desta segunda-feira, foram premiados os melhores atletas do Campeonato Catarinense, o Troféu Top da Bola, na sua 12ª edição. O Joinville teve três nomes entre os melhores da função no torneio e outros seis tricolores também receberam prêmios.
Os melhores do Joinville premiados no Catarinense foram o goleiro Agenor, o zagueiro Bruno Aguiar, o volante Anselmo. Eles foram agraciados com troféu de ouro em suas posições.
O JEC faturou quatro troféus de prata, um com o volante Naldo e um com o técnico Hemerson Maria (representados pelo presidente Jony Stassun na premiação) e outro com o preparador físico Alexandre Souza (representado pelo pai). Stassun também recebeu o troféu de prata de melhor dirigente do Campeonato Catarinense.
O clube também teve um troféu de bronze, com Kadu entre os meias. A premiação é organizada pelo Instituto Mapa com base em votações, rodadas após rodadas, com jornalistas esportivos que acompanharam o Campeonato Catarinense.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima