Siga o Tricolor nas Redes

JEC sub-20 está na semifinal do Catarinense

A equipe júnior do Joinville Esporte Clube conquistou a classificação para a segunda fase do Campeonato Catarinense. A vaga na etapa semifinal foi conquistada na tarde desta quinta-feira, com um triunfo sobre o Avaí, fora de casa. No duelo disputado no CT do clube de Florianópolis, o JEC venceu – de virada – pelo placar de 3 a 2, e atuando a maior parte do confronto com um atleta a menos.
sub20jogo01
Fotos: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
O Tricolor começou atrás ainda no comecinho de jogo. Por volta dos 20 minutos, o JEC perdeu o lateral Gustavo da partida, por expulsão. Mesmo assim, conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, com tento anotado por Madson. Porém, o mandante fechou o placar da etapa inicial em vantagem ao converter uma penalidade máxima.
No segundo tempo, o Joinville contou com a inspiração do atacante Marlyson. Foram dele o segundo e terceiro gols, que fizeram os tricolores virarem o duelo. Com o 3 a 2, o JEC se garantiu em quarto na classificação geral do Campeonato Catarinense sub-20.
sub20jogo02
O Joinville vai enfrentar o Criciúma nas semifinais. Os jogos estão previstos para as próximas quintas-feiras, com primeiro confronto de mando do JEC.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima