Siga o Tricolor nas Redes

JEC Solidário encaminha 651 kg de alimentos para comunidade joinvilense

Representantes da Casa de Repouso JM buscam os mantimentos. Foto: Karpanno Melo.

Os números das doações do JEC Solidário seguem crescendo. Depois da primeira parcial de 430 kg, divulgada no início da tarde desta quarta-feira, as arrecadações seguiram na Toca do Coelho, na Arena Joinville. Até as 13 horas desta quinta-feira, 651 kg de mantimentos foram contabilizados e já estão sendo encaminhados para as pessoas em vulnerabilidade social da região.

Os alimentos estão sendo organizados, contabilizados e distribuídos pela diretoria social do JEC, comandada por Karpanno Melo. Nesta semana, seis entidades e grupos serão beneficiados: comunidade quilombola da Estrada do Oeste, ação social da Paróquia Santo Antônio, ONG Sementes do Futuro, Associação Beneficente Atos, Casa de Repouso JM e Sulamir Cercal (moradores de rua).

Mais de uma tonelada de alimentos. Ao todo, somando as doações do JEC Solidário do bairro Costa e Silva, a torcida tricolor já arrecadou 1.167 kg. No domingo, a corrente de solidariedade joinvilense segue para o bairro Boa Vista; saiba mais informações e como ajudar.

Foto em destaque: Lucas Hofmann

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima