Siga o Tricolor nas Redes

JEC Solidário: campanha vai arrecadar alimentos para população joinvilense

Durante as próximas semanas, o Joinville Esporte Clube irá percorrer as ruas da cidade com um único sentimento: a solidariedade. Este é o objetivo da campanha JEC Solidário, que vai arrecadar alimentos para as pessoas mais necessitadas. A primeira edição ocorre nesta quarta-feira (8), às 9 horas, no bairro Costa e Silva.

A saída será da esquina da rua Otto Pfuetzenreuter com a rui Barbosa. Depois, o trio que vai arrecadar alimentos passará pelas ruas Almirante Jaceguay, Codornas, Inambú, Bernardo Welter Bem-Te-Vi, Vice Prefeito Luis Carlos Garcia, Av. Marquês de Olinda e Dona Francisca.

Para ajudar não é preciso sair de casa. Basta deixar o alimento não perecível em frente a sua casa que voluntários da campanha irão recolher a doação, sem que seja necessário o contato físico. O JEC também pede para que os moradores de apartamentos reúnam as doações, permitindo a retirada na portaria de cada prédio.

A passagem do trio será registrada pelas redes sociais do Tricolor. Portanto, vista sua camisa, coloque a bandeira do JEC na janela, convoque seus amigos para fazer o mesmo e mostre todo seu orgulho de ser jequeano não somente para vibrar com o Coelho, mas também para ajudar o próximo.

JEC SOLIDÁRIO | COSTA E SILVA E SANTO ANTÔNIO

Quando: Quarta-feira, às 9 horas
Onde: Trajeto inclui principais ruas do Costa e Silva e Santo Antônio;
Como ajudar: Deixe a doação no portão de casa ou na portaria do seu prédio.

Compartilhe a Matéria
Rolar para cima